Conheça nossos
diferenciais

Com estrutura de ensino moderna e ampla, criada para oportunizar novas formas de aprender e estudar. Conheça os diferenciais do Colégio Educare.

Liderar é compartilhar

Dividir tarefas, somar esforços, multiplicar a vontade de fazer do mundo um lugar que seja de todos. Liderança é ação coletiva.

O caminho do Ensino Bilíngue

Em um mundo globalizado e com toda a velocidade da internet impactando a rotina de milhares de pessoas, é transformador que nossos alunos sejam expostos ao inglês o mais cedo possível, sendo envolvidos por uma experiência rica de aprendizado e estabelecendo uma relação onde o inglês é o meio para entender e se comunicar com o mundo.

Somos uma nova geração de escola

Mais do que uma plataforma tecnológica educacional, temos um ambiente de aprendizagem digital e fazemos a educação acontecer sempre!

Um jeito novo de aprender

Em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, Somos Educação e Lenovo, iremos implantar o Learning Book, um recurso de inovação e tecnologia aliado à tradição de mais de 70 anos do Sistema de Ensino Anglo. Todo material didático será digital a partir de 8º ano do Ensino Fundamental e segue assim até o Ensino Médio.

Mais tempo, mais conhecimento

O Plus+ é um programa que dá ao estudante, mais tempo para aprender. Com isso, ele terá aulas no período vespertino de Português e Matemática.